click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
28.Mar 2024
Início seta Comes & bebes seta Receitas seta Prato chileno: Ceviche de salmão com vieiras
Prato chileno: Ceviche de salmão com vieiras PDF Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
19-Set-2008

ceviche.jpgO chef chileno Matías Palomo dá uma receita feita à base de salmão, uma iguaria muito apreciada em todo mundo. Palomo, que já trabalhou nos renomados restaurantes espanhóis Arzak e El Bulli, esteve recentemente em São Paulo participando de um Workshop de Gastronomia, realizado no Centro Universitário Senac. O evento fez parte da "Semana do Chile" que foi promovida pelo ProChile, o escritório de fomento de exportações de produtos e serviços da Direção Geral de Relações Econômicas Internacionais do Ministério das Relações Exteriores do Chile. Sigam passo-a-passo a receita e bom apetite.

Ceviche de salmão com vieiras

(Para 4 pessoas)

Ingredientes:

½ quilo de salmão à parmentier

½ quilo de vieiras

200 gramas de cebola picada

50 gramas de pimentão picado

25 gramas de salsa picada bem fina

200 gramas de suco de limão taiti

60 ml de azeite de oliva chileno

10 gramas de alho bem moído

1 pitada de sal e pimenta

1 pitada de gengibre fresco

½  pimenta chilena picada

Modo de preparar:

Corte o filé de salmão. Em uma tigela de plástico ou de vidro, separe a cebola, o pimentão, a salsa, a pimenta chilena e o alho, e adicione o peixe e as vieiras. Misture todos os ingredientes e deixe descansar por 10 minutos para que as vieiras e o salmão se aromatizem com as verduras. Em seguida, misture os condimentos e o suco de limão. Deixe na geladeira e sirva frio.

Atualizado em ( 19-Set-2008 )
 
< Anterior   Seguinte >