click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
29.Mar 2024
Início seta Telas & Palcos seta Dança seta São Paulo será a capital da salsa
São Paulo será a capital da salsa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
25-Out-2008

azucar_2.jpgSão Paulo sediará o 6º Congresso Mundial de Salsa, de 13 a 16 de novembro, que contará com aulas de dança, shows e bailes no Club Holms.  O evento é organizado pela Companhia de Dança Conexión Caribe, que é especializada em salsa.

A abertura do congresso será feita pela Banda Azúkar, grupo brasileiro que teve o seu nome inspirado no "grito de guerra" que a cantora cubana Celia Cruz usava em seus espetáculos: "azúcar!". A banda teve participação especial na telenovela global Páginas da Vida com a música "No se Acabo" e, atualmente, está trabalhando na elaboração do seu segundo CD.  

A programação do congresso conta com mais de cem professores especialmente convidados para ministrarem 150 aulas para alunos de todos os níveis, desde os iniciantes até aqueles que já são considerados experts. Para animar as quatros noites de bailes são esperados DJs nacionais e internacionais.

As inscrições para participar do 6º Congresso Mundial de Salsa do Brasil podem ser feitas até o dia 07 de novembro. Os organizadores esperam repetir o sucesso da edição passada que reuniu cerca de cerca de 10 mil pessoas em seus três dias de aulas e suas quatro noites de bailes.

6º Congresso Mundial de Salsa do Brasil

De 13 a 16 de novembro.

Aulas e workshops das 8h às 19h.

Bailes das 22h às 4h.

Club Holms - Avenida Paulista, 735 - São Paulo.

Site Oficial: http://www.salsacongress.com.br/ .

Atualizado em ( 25-Out-2008 )
 
< Anterior   Seguinte >