click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
19.Abr 2024
Início seta ETC seta ETC seta Santos FC ganha estação de metrô
Santos FC ganha estação de metrô PDF Imprimir E-mail
Escrito por Franklin Valverde   
04-Nov-2008

sfc_pel_1.jpgO Santos Futebol Clube, uma das melhores equipes de futebol de todos os tempos e, pelo critério de gols marcados, o time número um do mundo, recebeu como homenagem ter o seu nome em uma estação de metrô de São Paulo. A partir de 4 de novembro a estação Imigrantes, na linha verde, passará a se chamar Santos-Imigrantes. A inauguração contou com a assistência de vários jogadores do atual elenco santista, assim como grandes craques do passado e a presença de Pelé, o rei do futebol e atleta do século.

Também estavam presentes Marcelo Teixeira, o presidente do clube; Márcio Fernandes, o técnico santista; os secretários de Estado Luiz Antônio Marrey (Justiça) e José Luiz Portela (Transportes Metropolitanos); e José Jorge Fagali, presidente do Metrô de São Paulo, além de outros políticos e personalidades.  O evento teve início com o cantor Kiko Zambianchi, torcedor santista, cantando o hino do Santos Futebol Clube, no que foi acompanhado por todos os presentes. Na oportunidade a diretoria do Clube homenageou com uma placa a senhora Nair de Cássia Queiros, a torcedora símbolo do Santos, que completou 99 anos de idade e é apaixonada pelo time desde criança, tendo visto todas as glórias da equipe.

sfc_fbio_costa.jpgFábio Costa, goleiro e capitão santista, acompanhado de seus colegas de elenco Adaílton, Kléber, Rodrigo Souto e Kléber Pereira, o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro, fez um breve discurso em nome de todos os jogadores ressaltando a importância do clube para o futebol brasileiro e mundial. O secretário Marrey, preferiu destacar que, segundo ele, o "Santos é o maior time do mundo", no que foi muito aplaudido pelos presentes, a maioria deles santistas roxos. Já o secretario Portella preferiu dizer que todos de sua geração "em algum momento foram santistas", pois nos anos sessenta o Santos Futebol Clube formou a melhor equipe de futebol que o mundo já viu e aplaudiu. 

Palavras do Rei Pelé

No evento o discurso mais esperado foi do Rei Pelé que, visivelmente emocionado, disse que "se o Santos não é o maior time do mundo, como falou o secretário Marrey, com certeza é o time mais conhecido do mundo, isso eu posso garantir". Acrescentou que, por todos os lugares que passou, sentiu um enorme carinho de todos pelo clube, sendo sempre considerado, por muitos, o segundo time do coração. Pelé também falou que o Santos sempre foi um grande embaixador do Brasil, levando e elevando o nome do País lá fora. Merece registro que também estavam presentes muitos jogadores da velha guarda como Pepe, Mengálvio, Zito, Edu, Serginho Chulapa entre outros.

Exposição na Santos-Imigrantes

Durante este mês de novembro, a estação de metrô Santos-Imigrantes exibirá a exposição Santos Sempre Santos em homenagem ao time, apresentando a coleção das principais camisas do Santos, além de painéis fotográficos que contam o percurso glorioso da equipe que revelou Pelé. Visita obrigatória não só aos santistas, como também a todos aqueles que são amantes do futebol arte.

sfc_pel_3.jpgEstação Santos-Imigrantes do Metrô

Linha Verde, que vai da Vila Madalena ao Alto do Ipiranga.

Avenida Ricardo Jafet, junto ao viaduto Saioá, em São Paulo.

 

 

 

 

 

 

Fotos: Franklin Valverde.

Atualizado em ( 04-Nov-2008 )
 
< Anterior   Seguinte >