click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

terça
19.Mar 2024
Início seta Telas & Palcos seta TV seta Música latina ganha série especial no Multishow
Música latina ganha série especial no Multishow PDF Imprimir E-mail
Escrito por Franklin Valverde   
12-Nov-2008

fito.jpgO canal a cabo Multishow vai apresentar, dentro do Pensa Nisso, a série Influência! dedicada à música latina. Serão seis programas com entrevistas de artistas brasileiros e latino-americanos que farão um balanço sobre o relacionamento musical entre o Brasil e os países "hermanos" da América Latina. Uma das questões a serem tratadas é a dificuldade, ainda, que alguns setores têm em receber a música latina no Brasil, enquanto a recíproca não é verdadeira, pois os hispânicos sempre foram mais abertos à sonoridade brasileira. Muitos apontam que esse preconceito se deve ao estrago feito pelo grupo infanto-juvenil Menudo com suas açucaradas melodias e letras coalhadas de clichês. Mas aqueles que se libertam desse preconceito, como Fernanda Takai do Pato Fu, encontram um novo mundo repleto de novas e atraentes sonoridades. Como por exemplo, podemos citar as parcerias entre o Paralamas e o argentino Fito Páez, e a própria Fernanda, que iniciou um diálogo musical com o grupo colombiano Aterciopelados.

Nesta sexta-feira (14 de novembro) vai ao ar o primeiro episódio da série Influência! exibindo as experiências realizadas pelo Pato Fu e o Nenhum de Nós, grupos que já gravaram em espanhol, mostrando que a língua não é uma barreira. A partir da próxima semana, a série trará depoimentos dos brasileiros Paula Toller, Lenine, Paralamas do Sucesso, Paulinho Moska, Capital Inicial, além do argentino Fito Páez, do uruguaio Jorge Drexler e da mexicana Julieta Venegas, que recentemente esteve no Brasil.

pensa_nisso.jpg

Pensa Nisso com a série Influência!

Toda sexta, às 22h45.

No canal Multishow.

 
< Anterior   Seguinte >