click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
28.Mar 2024
Início seta ETC seta ETC seta Viva la Revolución!
Viva la Revolución! PDF Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
11-Dez-2008

bandeira_cuba.gifNo dia 1º de janeiro de 2009 a Revolução Cubana completa 50 anos. Os festejos já começam no próximo domingo (14 de dezembro), às 16 horas, no Memorial da América Latina. Na programação temos show, exposição de cartazes e a exibição de um documentário. A comemoração do cinqüentenário da Revolução Cubana, liderada por Fidel Castro, Ernesto Che Guevara, Camilo Cienfuegos, entre outros, será marcada por um clima de muita alegria, como é típico do povo cubano, uma característica em comum que los hermanos cubanos têm com o povo brasileiro.

A programação

O evento começa, às 16 horas, com a exibição do vídeo Fatos, não palavras - Os direitos humanos em Cuba, um documentário argentino de Carolina Silvestre, com 90 minutos de duração e inédito no Brasil. Na seqüência haverá uma exposição de cartazes, fotos e uma pequena feira com publicações cubanas, como o jornal Gramma e a revista Tricontinental,  livros e as edições especiais da revista Caros Amigos sobre Cuba e Che Guevara.

No encerramento, a partir das 18h30, teremos o show do grupo Canto Libre, formado por brasileiros e chilenos, com um repertório de músicas latino-americanas, além do cantor cubano Fernando Ferrer e seu filho, Hanser. A festa é uma promoção do Consulado de Cuba em São Paulo, da Associação Nacional dos Cubanos Residentes no Brasil e do Movimento Paulista de Solidariedade a Cuba.

50º ANIVERSÁRIO DA REVOLUÇÃO CUBANA

Domingo, dia 14 de dezembro, a partir das 16 horas.

Auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 - Barra Funda - São Paulo - SP

Entrada franca

Atualizado em ( 11-Dez-2008 )
 
< Anterior   Seguinte >