Flexibilidade: o que era exceção virou regra |
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Escrito por Marcus Paschoal | |
11-Mar-2009 | |
scowmati.gq
karlpawea.cf O que não pode e nem deve acontecer são as empresas desprezarem essa importante ferramenta de marketing, certeira e precisa, com a qual é possível atingir um público meticulosamente pré-selecionado, de diversas formas, pessoais e impessoais, podendo ainda criar diferenciais e atrativos extremamente conquistadores para alcançar um objetivo e/ou meta. Para que isso não ocorra, a sugestão é flexibilizar serviços e produtos não só ao budget real do cliente, mas ao tema, local, público-alvo, clima/tempo, sazonalidade etc., buscando soluções em conjunto com o contratante. Assim, será possível a realização de um evento diferente e inovador e que atenda a todas as necessidades e expectativas de quem o idealizou. No setor de catering, por exemplo, a flexibilização proporcionou encontrar empresas com serviços diferenciados - diversas opções de menu, criadas para atender a todos os tipos de eventos, de pequenas reuniões a grandes comemorações -, incluindo mão de obra especializada, estrutura completa etc. Se a criatividade já é uma característica típica do brasileiro, agora, chegou o momento de exercitar a flexibilidade. Quem sairá ganhando? Todos nós, mas principalmente o seu negócio.
lichvaladpioli.cf Marcus Paschoal é sócio da Ferrara Gastronomia e Eventos, empresa que presta serviços de catering há sete anos.
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Atualizado em ( 11-Mar-2009 ) |
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