click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

segunda
03.Ago 2020
Início seta Sons & Shows seta Shows seta O novo disco de Yamandu Costa
O novo disco de Yamandu Costa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Luiz Fernando Vitral   
06-Fev-2010

yamandu_costa.jpegFoi uma espécie de comemoração informal da gravação ao vivo do CD Luz da Aurora, realizada em janeiro de 2009, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo. No bandolim de 10 cordas, Hamilton de Holanda, e no violão de 7 cordas, Yamandu Costa.

A dupla já estava sintonizada, por causa da temporada de apresentações ao longo do ano para divulgar esse trabalho. Mas, a única coisa planejada foi o programa do show. Mesmo assim, não foi seguido à risca.

A platéia estava diante de dois músicos, mais que talentosos, criativos, senhores de seus instrumentos. E o resultado foi um diálogo musical bem humorado e ao mesmo tempo erudito. Choro, afro-samba, Radamés Gnatalli. Em fim, um repertório maduro para aqueles instrumentos. E nada de partitura. Um olhar, um gesto, um momento inspirado eram as deixas para o diálogo entre Hamilton e Yamandu. E, como nada havia sido ensaiado, no restrito entendimento do que isso significa, o show foi um excelente momento em que os artistas deixaram fluir a sensibilidade e o talento que os caracterizam. Nada pensado, só sentido.

No final, humildemente, Yamandu puxou As Pastorinhas, do centenário Noel Rosa e de Braguinha. Aos poucos, as vozes da platéia entraram no clima e, nada melhor que cantar - aliás foi o único momento com letra - acompanhado por essas duas grandes figuras. Emocionante é pouco.

Atualizado em ( 07-Fev-2010 )
 
< Anterior   Seguinte >