click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sábado
20.Abr 2024
Início seta ETC seta ETC seta Senac promove dois cursos de Assessoria de Imprensa
Senac promove dois cursos de Assessoria de Imprensa PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
28-Mar-2010

"Cursos serão ministrados pelo jornalista e professor Gilberto Lorenzon; Unidades já estão com inscrições abertas
 
Duas unidades Senac de São Paulo realizam em abril cursos de Assessoria de Imprensa ministrados pelo jornalista e professor Gilberto Lorenzon. O primeiro acontece no Senac Jabaquara, entre 10 de abril e 15 de maio, aos sábados, das 9hs às 16hs. O outro, no Senac Lapa Scipião, entre 26 de abril e 12 de maio, nas noites de segundas, quartas e sextas-feiras. 

O objetivo dos eventos é detalhar a missão de "ataque", quando a assessoria busca espaços para o cliente na mídia; e de "defesa", quando a assessoria atende à imprensa. Não escapam aos cursos temas como Gestão de Crises e Mídia Training, ou seja, a preparação das fontes de entrevistas, bem como o estudo das principais ferramentas que irrigam o cotidiano de uma moderna assessoria.
Destinados a estudantes, profissionais e interessados em comunicação, os cursos acontecem em unidades de fácil acesso metro ferroviário. Os participantes receberão certificados.
Gilberto Lorenzon leciona no curso de Comunicação Empresaria e Institucional, na Pós-Graduação da Uninove. Foi professor da Cásper Líbero e ministra Media Training na IPAZ - International Peace Agency, instituição ligada à Unesco. Ao lado de Alberto Mawakdiye é autor do Manual de Assessoria de Imprensa, pela Editora Mantiqueira. O livro se tornou referência em universidades e nas redações de empresas públicas e privadas.


Cursos de Assessoria de Imprensa

Senac Jabaquara
Início: 10/04/2010
Local: Avenida do Café 289 - São Paulo - Tel: (11) 2146-9150
Senac Lapa Scipião
Início: 26 /04/2010
Local: Rua Scipião 67 - São Paulo - Lapa - Tel: (11) 3475-2200
Investimento: R$ 495 (condições e programa: www.sp.senac.br )"
 
Fonte:
Allameda.Com - Assessoria de Imprensa.

Atualizado em ( 28-Mar-2010 )
 
< Anterior   Seguinte >