click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
26.Abr 2024
Início seta Letras e livros seta Livros seta Chico Lopes e Carlos Felipe Moisés na Feira do Livro de Poços de Caldas
Chico Lopes e Carlos Felipe Moisés na Feira do Livro de Poços de Caldas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
25-Abr-2010
moises.jpgProsa e Poesia se encontram na tarde de terça-feira, dia 27/04, na V Feira do Livro de Poços de Caldas, no espaço "A Hora da Prosa". Entre uma e meia e três e meia, o poeta, ensaísta e tradutor Carlos Felipe Moisés (foto), um dos maiores nomes da poesia brasileira dos últimos tempos, falará sobre a importância e a utilidade da poesia no espaço, que está funcionando com entrada franca na Feira, que se desenrola no momento no Complexo Cultural da Urca, com grande participação do público local e nacional. Carlos Felipe Moisés foi professor de Literatura Portuguesa na Universidade de São Paulo e lecionou também Literatura Brasileira e Teoria Literária em outras instituições do país, além da Universidade da Califórnia e do Novo México, nos EUA. Publicou vários livros de poesia, de crítica literária e fez também incursões na literatura infanto-juvenil. Como tradutor, traduziu, entre outros, o grande sucesso "Tudo que é sólido desmancha no ar", de Marshall Berman. Seu livro mais recente de poesia é o elogiado "Noite nula".

Já o escritor de Poços de Caldas, Chico Lopes, falará no espaço "A hora da prosa" das cinco e meia às sete da noite, abordando seu trabalho como tradutor (a esta altura, de 12 livros de ficção em Inglês, clássicos e populares) e também seu trabalho de contista, paralelo à sua atividade como crítico de cinema do Instituto Moreira Salles de Poços de Caldas. Tendo publicado dois livros de contos pelo IMS/SP, "Nó de sombras" e "Dobras da noite", Chico Lopes em breve publicará seu terceiro livro de contos, "Hóspedes do vento", com capa de Antonio Amaral Rocha e prefácio de Valentim Facioli, pela Nankin Editorial de São Paulo. Carlos Felipe Moisés lançará um livro de contos, "Histórias mutiladas", pela Nankin, em noite conjunta com Chico Lopes, em São Paulo, em data e local a ser definidos.

 

Atualizado em ( 25-Abr-2010 )
 
< Anterior   Seguinte >