click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

segunda
03.Ago 2020
Início seta Sons & Shows seta Shows seta Ao Vivo Music promove Festival de Música Instrumental na Praça Victor Civita e show com Zimbo Trio
Ao Vivo Music promove Festival de Música Instrumental na Praça Victor Civita e show com Zimbo Trio PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
15-Dez-2010
ao_vivo_cartaz.jpgNeste sábado, dia 18, a partir das 13h, quatro bandas bastante conhecidas no cenário da música instrumental brasileira e do jazz moderno se apresentarão ao vivo e de graça em São Paulo. A noite, é a vez de Zimbo Trio, no Ao Vivo Music.

Desde 2008 o Ao Vivo Music tem transformado a Praça Victor Civita num verdadeiro território da música instrumental. Esse é a 20ª apresentação do evento que, desde o início de 2010, passou a integrar também o Terças Instrumentais Gratuitas, que acontece na casa, em Moema. Já passaram por esses palcos nomes consagrados como Ivan Lins, Hamilton de Holanda, Toquinho, Monica Salmaso, Leny Andrade, Guinga, Jair Rodrigues e Fafá de Belém, entre outros.

No próximo sábado, dia 18, marcando o encerramento das atividades do ano, o Ao Vivo Music apresenta às 13h na Praça Victor Civita o Grupo Manilha, formado pelos instrumentistas Richard Metrairon (contrabaixo), Louise Woolley (piano), Marcelo Jesuíno (guitarra), Daniel Padovan (bateria) e Jefferson Rodrigues (saxofones).

Em seguida, às 14h30, o guitarrista paulistano Djalma Lima comanda seu quinteto formado por Vitor Alcântara (saxofone), Cássio Ferreira (saxofone), Bruno Migotto (contrabaixo acústico) e Edu Ribeiro (bateria).

O renomado baixista Thiago Espírito Santo se apresenta às 16h, ao lado do pianista cubano Ricardo Castellanos e do baterista Jonatas Sansão. Thiago traz ao público o seu novo show "Cosmopolitan Jazz", interpretando de forma espontânea e forte - marca registrada do artista - clássicos como The way you Look Tonight, Giant Steps e The Days of Wine and Roses.

Quem encerra o festival é Filó Machado Quinteto, às 17h30. O cantor, compositor, guitarrista, arranjador e produtor, toca ao lado de Rubem Farias (baixo), Fabio Faustino (bateria), Bruno Cardozo (piano) e Jefferson Rodrigues (sax). Filó teve um de seus 11 CDs "Cantando um Samba", indicado ao Grammy na categoria Latin Jazz, em 2000. No repertório,  músicas de seu mais recente CD "Ubida", além de releituras, standards de Jazz e Bossa Nova.

Toda a programação do evento é gratuita e aberta ao público. A arquibancada coberta acomoda 250 pessoas. Não é necessário retirar ingressos com antecedência

À NOITE, NO AO VIVO, ZIMBO TRIO - À noite, a festa acontece no Ao Vivo, em Moema, com o show do Zimbo Trio. Na ativa há 46 anos e com mais de 40 discos gravados, o Zimbo Trio tem em sua galeria prêmios como o Troféu Imprensa, Roquete Pinto, Pinheiro de Ouro, Chico Viola, Índio de Prata, Cândido Mendes, VIIº Prêmio Sharp de Música, Prêmio Tim de Música 2008 categoria Melhor Grupo Instrumental, entre outros. O grupo se apresenta no Ao Vivo Music com nova formação, o contrabaixista acústico Marinho Andreotti; o baterista Pércio Sápia, que divide o palco com Rubinho Barsotti, que se recupera de uma queda; e o pianista Amilton Godoy. No repertório, músicas de Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Ary Barroso, Gil, Bach e do próprio Amilton Godoy.

Serviço:

Festival de Música Instrumental Ao Vivo

Praça Victor Civita (Rua Sumidouro, 580, Pinheiros, SP)

13h: Grupo Manilha

14h30: Djalma Lima Quinteto

16h: Thiago Espirito Santo Trio

17h30: Filó Machado Quinteto

Entrada livre

 

Zimbo Trio

Ao Vivo Music (Rua Inhambu, 229, Moema, SP)

22h

R$ 35,00

FONTE: Assessoria de Imprensa Ao Vivo Music (Daniella Turano/Sim0one Catto Joia)

 

Atualizado em ( 15-Dez-2010 )
 
< Anterior   Seguinte >