click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

terça
23.Abr 2024
Início seta Sons & Shows seta Sons seta Rappers paulistas homenageiam o cantor Roberto Carlos
Rappers paulistas homenageiam o cantor Roberto Carlos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
05-Jan-2012

capa_reimixado_vol_1.jpgTrata-se de um projeto envolvendo vários rappers da região do Ipiranga com faixas dedicadas ao rei Roberto Carlos. É a primeira vez que isso acontece: o rap representado por esses artistas sai do discurso de contestação social e presta homenagem a um cantor que não fez parte do movimento black, mas sim da Jovem Guarda.

 

 

 

O projeto

Idealizado pelo publicitário e produtor musical Neurus, o projeto REImixado terá três edições. A primeira edição (lançada no dia 27 de dezembro de 2011) conta com a participação dos rappers: Bhaltasar, Zuripa, Lews Barbosa (Potencial 3), Shirley Casa Verde (Kagebê), R.F. (Poder de Expressão), Transfusão, Ice-J (Mandamentos), Vinão Alôbrasil, Elixir de Levitar, Zero Fox, Benigno Cidade Nostalgia, DJ Gorpo, DJ Daimon, Gugu Lopes (ex-Fino Trato) e Malokero Anônimo (Mandamentos). Ao todo são 17 faixas inéditas produzidas somente com samples (trechos das musicas) do rei Roberto Carlos.

REImixado é a junção da palavra "remix" (mistura, nova versão de uma música) com a palavra "Rei". Não se trata de um projeto com fins lucrativos, por esta razão prioritariamente sua divulgação acontece no ambiente virtual.

Segundo o produtor Neurus é "importante que as pessoas saibam que a música não tem limites e isso vale para o rap também, são as ruas reconhecendo a realeza e prestando sua homenagem".

O título da primeira música da coletânea REImixado é "Homenagem ao rei", na qual Neurus declara sua admiração e respeito pelo rei da música Roberto Carlos e traz o curto relato sobre a importância dessa influência em sua vida pessoal e profissional.

Para adquirir as músicas e assistir ao vídeo de divulgação (teaser) da coletânea REImixado - Vol. 1 acesse o site http://www.reimixado.com/ .

Contatos

E-mail: konclavi@gmail.com

Tel.: (11) 7109-2094 (Priscila/Daniel).

Atualizado em ( 05-Jan-2012 )
 
< Anterior   Seguinte >