click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
26.Abr 2024
Início seta Música Latina seta Música Latina seta “Um tango para São Paulo” é o presente do Memorial
“Um tango para São Paulo” é o presente do Memorial PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
20-Jan-2012
um_tango_para_sp.jpgA Fundação Memorial da América Latina programou para o aniversário da cidade o show "Um tango para São Paulo - Viaje al Sentimiento", com artistas argentinos que estão em turnê. O tango é a essência do espetáculo, que será manifestado por meio de música, dança e canto. A entrada é franca e os ingressos podem ser adquiridos com um dia de antecedência.

"Viaje al Sentimiento" é uma amostra da noite portenha com versão autêntica de clássicos do tango, como "Por una cabeza"," El dia que me quieras"," Adios Nonino", entre outros. Destaques no canto são Abel Córdoba, titular da orquestra de Osvaldo Pugliese durante 30 anos, e Griselda Grenci, intérprete de tangos tradicionais e melódicos da poetisa contemporânea Eladia Blazquez.

O espetáculo percorre a história do tango permeada pela sensualidade de sua música e dança e pela poesia desencantada de suas letras. Os dançarinos são de tradicionais "Milongas" e "Casas de Shows" da capital argentina. As coreografias são especialmente preparadas para esta turnê e fazem uma visita a diferentes épocas da música argentina, desde o "tango de salão" ao vanguardismo de Astor Piazzolla. Certamente não faltarão no repertório, "Uno", "El Choclo", "Volver", "Caminito", "Lá cancion de Buenos Aires" e "La cumparsita".

A iniciativa é uma oportunidade aos paulistanos de experimentarem a expressão cultural argentina, que ganhou o mundo na primeira metade do século XX.

Serviço:
Um tango para São Paulo - Viaje al Sentimiento

Dia 25 de janeiro, quarta-feira, 20h
Auditório Simón Bolívar. Entrada franca.

Retirar ingresso com antecedência nos dias 24,
das 14 às 19h, e 25, a partir das 14h

FONTE: Assessoria de Imprensa do Memorial da América Latina

Atualizado em ( 20-Jan-2012 )
 
< Anterior   Seguinte >