click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quarta
24.Abr 2024
Início seta Música Latina seta Música Latina seta Estreia o novo clipe de Ana Prada, “Adiós”
Estreia o novo clipe de Ana Prada, “Adiós” PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
12-Mar-2012
ana_prada_credito_lucia_galli_ms2__produtora-_divulgacao.jpgCom direção de Rosário Cervio, "Adiós" foi gravado em novembro de 2011, na Argentina.

Após uma contagem regressiva que iniciou na ‘fanpage' da artista. O lançamento deste novo clipe acontece simultaneamente na no Brasil, Argentina e Uruguai.

A MS2 Produtora além de produtora exclusiva da artista no Brasil, é a mentora do projeto de divulgação que na mesma semana de sua estréia o mesmo também será exibido em diversas plataformas. Além da televisão, monitores de 100 ônibus de Porto Alegre, 470 monitores dos ônibus e monitores nos metrôs da cidade de São Paulo, Facebook e Youtube, o que deve fazer com que cerca de 5 milhões de pessoas assistam ao clipe de "Adiós".

O primeiro clipe, homônimo ao segundo disco da cantora "Pecadora" ,integra, atualmente, a programação da MTV Brasil,Inglaterra, França e Austrália, além de ter recebido indicação ao Prêmio de Música Graffiti, como melhor clipe do ano.

Além da promoção de seu novo clipe Ana Prada em breve iniciará a campanha, em conjunto com o site "TRAGA SEU SHOW" para a realização de um show especial em Porto Alegre no dia dos namorados. Será a primeira vez que um site colaborativo realiza a promoção para o acontecimento de um show de uma artista da América Latina no Brasil.

Curta e compartilhe: Ana Prada "Adiós" : http://www.facebook.com/anapradapecadora/app_208412272531040

Ficha Técnica

Produção: Martín Slifkin (LaZona + LaFeria Films)

Direção: Rosario Cervio

Fotografia: : Iván Vescovo

Assistente de Fotográfia:  Demian Góngora

Camêra: Charlie Roccasalvo

Grip: Carlos Moguel

Direção de Arte: Laura Gamberg

Pós-Produção: Bruno Fauceglia

COLORISTA: Ada Frontini

Produção e Gerenciamento artístico exclusivo no Brasil: MS2 Produtora

ELENCO

Ana Prada

Agustina Muñoz

Jazmín de Benedictis

María Rosa

Foto: Lucia Galli

Fonte: Assessoria de Imprensa - MS2 Produtora

 
< Anterior   Seguinte >