click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
28.Mar 2024
Início seta Telas & Palcos seta Teatro seta Entre dois Mundos estreia no Teatro Arthur Rubinstein
Entre dois Mundos estreia no Teatro Arthur Rubinstein PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
20-Set-2012
entre_dois_mundos.jpgTeatro e Flamenco: Um pequeno hotel numa ilha desconhecida, coquetéis que têm o poder de trazer seus desejos mais obscuros

Do mesmo modo como todo oceano pode ser encontrado em cada gota de água, também as emoções de toda a humanidade estão em cada pessoa. A história começa com a chegada de três mulheres a um pequeno hotel numa ilha desconhecida. Lá elas conhecem Clara em Neve, uma mulher que abriu mão de tudo para se transformar numa sem-teto e Léo, o barman do hotel que prepara coquetéis que têm o poder de trazer à superfície os dramas mais profundos de cada um. Mesmo sem querer cada hóspede acaba enfrentando seus dilemas e desejos mais obscuros.

O flamenco, ponto máximo do espetáculo, transforma-se em um grande instrumento de expressão pois encerra em si mesmo a tragédia e a alegria indo direto ao miolo e aos ossos de tudo o que existe na vida porque é ali  que reside o prazer e o amor em sua forma mais essencial.

Entre dois Mundos mostra que precisamos conhecer o medo para poder transformá-lo e que a verdadeira liberdade baseia-se no reconhecimento de que só podemos ser atingidos por nossos próprios erros ou por nossa inação.

A Cia.

A Cia. de Baile Flamenco Juçara Corrêa foi criada em 1990 e realizou ao longo de sua jornada, 23 peças apresentadas em teatros como Arthur Rubinstein, Teatro Amazonas, Gazeta, Ruth Escobar, Viga, Santo Agostinho, Santa Cruz entre tantos outros.

A Cia. conta atualmente com 11 bailarinos - atores especializados em Madrid, New York, Paris e Buenos Aires.

Entre Dois Mundos ( A temporada do Sol)

Gênero: Teatro Dança

Local: Teatro Arthur Rubinstein - Clube Hebraica

Lotação/ número de lugares: 520

Endereço: Rua Hungria, 1000

Telefone: (11) 3818-8800

Temporada: dias 6 e 7 de outubro

Dias e horários das apresentações: dia 6 outubro às 21h e dia 7 de outubro às 19h

Classificação: livre

Autoria: Juçara Corrêa

Direção: Adriana Duque

Direção Musical: Juçara Corrêa

Duração do espetáculo: 60 minutos

Elenco: Juçara Corrêa, Luis Araújo, Camila Leite Ambrósio, Kátia Yazigi, Lícia Frizzo.

Produção: Camila Leite Ambrósio

Produtora Executiva: Camila Leite Ambrósio

Figurino: Céu de Icaro

Iluminação: Vitor Penha

Crédito da Foto: Cláudio Di Souza

Ingressos: R$ 60,00 inteira

Fonte: Assessoria de Imprensa - Valle da Mídia  

Atualizado em ( 20-Set-2012 )
 
< Anterior   Seguinte >