click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
18.Abr 2024
Início seta Telas & Palcos seta Dança seta Hoje: Flamenco A3 no Esporte Clube Pinheiros
Hoje: Flamenco A3 no Esporte Clube Pinheiros PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
28-Nov-2012

Três jovens talentos do flamenco trazem para o Brasil sua visão minimalista dos elementos que compões o flamenco, o bailar, o canto e a dança. Com participação especial da bailarina Concha Jareño. 

No dia 28 de novembro, a arte flamenca toma conta do palco do Auditório do Esporte Clube Pinheiros com a apresentação da atração Flamenco A3. Um espetáculo que retira um conceito minimalista do flamenco tradicional, apresentando a visão de três artistas sobre os três elementos básicos da arte, o canto, a dança e a música.

Flamenco A3 é formado pelo violonista Flávio Rodrigues, brasileiro há 12 anos radicado na Espanha, pelo cantor Pedro Obregón (Córdoba) e pelo bailarino Alejandro Garcia Molinero (Madri). com participação especial da bailarina madrilenha Concha Jareño.

Na Espanha, Flávio Rodrigues se estabeleceu tocando o "estilo da casa", e hoje é um dos artistas mais requisitados da cena flamenca. No ano passado, venceu o Festival de Música de Madri em três categorias, incluindo Melhor Artista de Flamenco e Artista Revelação. Seu toque carrega influências do jazz e da música brasileira.

Pedro Obregón começou sua carreira cantando com os tios em Córdoba. Desde de 1993, ganha diversos prêmios e concursos de Flamenco, o que levou a gravar em 2003 o seu primeiro disco, "Sueño Flamenco" com grandes nomes do estilo. Atualmente, vive em Madri, se apresentando com expoentes da dança como Rafael Amargo, Maria Juncal e Belén López.

O coreógrafo e bailarino Alejandro Garcia Molinero possui uma performance firme, precisa e apaixonada. Sua forma de ver o flamenco possibilitou conseguir o primeiro lugar no XIX Certamen de Coreografía e Danza Española Y Flamenco (2010) com sua criação "Tengo Uma Debilidad".

Formanda sob a influência de grandes nomes do flamenco, a bailarina e coreógrafa Concha Jareño tem destacados trabalhos na cena espanhola. Entre eles, a autoria do espetáculo  "Y Uma Batita de Cola", juntamente com Yolanda Heredia e Isabél Bayon, e o a coreografia do espetáculo jazz-flamenco Herencia. Reconhecida diversas vezes por coreografias solos e em conjunto, possui um trabalho de alcance internacional com turnês por mais de 30 países.

Toda a arrecadação do espetáculo será destinada às obras sociais da Casa do Caminho de Embú (http://www.casadocaminho-embu.org.br/), uma associação civil sem fins lucrativos que se propõem a realizar trabalhos que proporcionam dignidade ao ser humano. Entre outras ações, essa apresentação irá ajudar na manutenção do Módulo de Apoio à Oncologia, destinado a cuidar e amparar pessoas que passam pela experiência do câncer, em fase de desospitalização.

O evento é uma realização da PrumoPro Projetos e Produções e do Esporte Clube Pinheiros.

Flamenco A3

Direção Artística e Música Original:

Flávio Rodrigues

Coreografia:

Concha Jareño

Alejandro Garcia Molinero

Artistas:

Pedro Obregon - cante

Alejandro Garcia Molinero - baile

Flavio Rodrigues - guitarra

Participação Especial:

Concha Jareño - baile

Serviço:

Dia 28 de novembro - quarta-feira - às 21 horas

400 lugares

Ingresso:

Sócios: R$ 40,00

Não sócios: R$ 80,00

Telefone: (11) 9-9649-4978

Endereço:

Esporte Clube Pinheiros

Rua Angelina Maffei Vita, 493 - Jd. Europa

Fonte: Prumo Pro - Assessor de Imprensa: Fabrício Addêo Ramos

 
< Anterior   Seguinte >