click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sábado
20.Abr 2024
Início seta Telas & Palcos seta Dança seta Teatro MuBE Nova Cultural inova com projeto Flamenco
Teatro MuBE Nova Cultural inova com projeto Flamenco PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
28-Nov-2012
flamenco_no_plural.jpgCom atrações diversificadas, projeto realiza encontros de cultura flamenca no Brasil

No mês de dezembro o Teatro MuBE Nova Cultural recebe o projeto ‘Flamenco no Plural', idealizado pelo ator e empreendedor cultural Paulo Gabriel e pela bailarina e coreógrafa Denise Santoro. A ideia é trazer ao palco do Nova Cultural a cultura flamenca, sua história viva e atual no Brasil, através de encontros com convidados especiais da área. 

O projeto oferece ao público prestigiar esta arte flamenca, através de apresentações de música e dança, criando uma verdadeira imersão ao universo desta arte, uma das mais importantes do mundo. Para 2013, estão programados de 6 a 10 encontros, com início em dezembro deste ano, onde serão convidadas pessoas influentes na área para apresentações no teatro. 

Paulo Gabriel, também a frente da gestão do Teatro MuBE Nova Cultural, elaborou junto à Denise Santoro as séries, que terão início em dezembro com o ‘Grandes Nomes do Flamenco em São Paulo'. A primeira edição marca a inauguração do ‘Flamenco no Plural', com artistas que movimentaram esta arte, criando novos trabalhos e ditando comportamentos. "Desejamos que o público encontre no teatro, que tem como projeto a busca por diferentes tipos de arte, a casa que faltava para esta expressão artística", completa Paulo. 

Denise acrescenta que "Outro objetivo é mostrar a globalização desta arte tão expressiva e única, por meio destas apresentações, e oferecer o contato com o universo flamenco ao público do Teatro MuBE Nova Cultural". As três séries foram criadas para atender tanto as expectativas dos curiosos quando aos praticantes e profissionais da área, que terão a oportunidade de viver momentos de verdadeiro conhecimento da cultura flamenca através deste projeto.

Sobre as séries: 

Grandes Nomes do Flamenco em São Paulo

Evento de inauguração do ‘Flamenco no Plural' com apresentação do projeto e show de abertura da Série ‘Grandes Nomes do Flamenco em São Paulo' com Conrado Gmeiner e convidados.

Data: 2 de dezembro
Horário: 20h00 - cerimonial de inauguração / 21h - apresentações
Local: Teatro MuBE Nova Cultural - Rua Alemanha, 221 - Jardim Europa - São Paulo
Valor do Ingresso: R$70,00
Antecipado: R$35,00 

Atração principal: Conrado Gmeiner

"GARATUJAS"
Dentro do universo contemporâneo de pesquisa da música, busca-se a quebra das formas, transcendendo fronteiras. Nesta apresentação as composições partem da estrutura tradicional flamenca para sua desconstrução, com um toque da musicalidade brasileira, resultando em um flamenco atual, repleto de nuances e sensações de um compositor brasileiro. 

Sobre:
Violonista e compositor, iniciou seus estudos em música aos 7 anos de idade e desde 1996 vem pesquisando a escola flamenca de violão. Desde 1998 atua como guitarrista flamenco e diretor musical em diversas atividades ligadas à cultura espanhola. Teve como professores particulares Daniel Caldeira e Fernando de La Rua. Fez aulas e máster classes com os guitarristas espanhóis Gerardo Núñez (1998), José Manuel León (2007), Javier Conde (2008) e Dani de Morón (2009). Acompanhou os bailarinos espanhóis Manuel Liñan (2006), Carmen La Talegona (2012), Pedro Córdoba (2012) e Maria Juncal (2012) em workshops e apresentações em São Paulo. Também vem realizando em 2012 apresentações com a banda espanhola Saravá Calé em suas turnês pelo Brasil. Atualmente desenvolve um projeto de transcrições e registros de partituras flamencas para diversos sites no Brasil, Canadá e EUA.

Convidados especiais do show ‘Garatujas'

Músicos Flamencos: 
Jef de Lima, Davi Caldeira, André Belizário, Lucas Ruedas

Baile Flamenco: 
Cia Denise Santoro Pulsarte Flamenca, Vera Alejandra, Uli Ruedas, Trini

Realização: Teatro MuBE Nova Cultural
Idealização do projeto: Paulo Gabriel 
Curadoria: Denise Santoro

Próximas séries:

Série Ícones do Flamenco no Brasil: grandes artistas que foram responsáveis pela formação dos conceitos do Flamenco no Brasil.

Jovens Talentos: artistas recém descobertos com características únicas nesta arte.

Fonte: Teatro MuBE Nova Cultural

 
< Anterior   Seguinte >