click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quarta
24.Abr 2024
Início seta Comes & bebes seta Receitas seta Bacalhau com grão de bico
Bacalhau com grão de bico PDF Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
20-Dez-2012

chef_alex_fediczko_-_divulgacao.jpgO Natal e o Ano Novo estão chegando e o chef  Alex Fediczko dá uma deliciosa receita de bacalhau com grão de bico. É uma ótima dica para você incrementar as suas ceias. O chef Alex Fediczko  responde pelo cardápio do restaurante Suez, que fica na Granja Viana, especializado na culinária mediterrânea. Acompanhe o passo-a-passo, bom apetite e boas festas.

 

 

 

Bacalhau com grão de bico

Ingredientes

500 gramas de grão de bico

200 gramas de tomate

200 gramas de cebola

50 gramas de alho 

500 gramas de batata

300 gramas de azeitonas pretas

1 quilo de bacalhau em lascas

4 ovos cozidos

Azeite

Salsa

Pimenta

Sal

Modo de preparar

bacalhau_com_grao_de_bibo.jpgDessalgue o bacalhau e reserve. Cozinhe o grão de bico até que atinja um ponto tenro e reserve. Em uma panela refogue o alho, a cebola e o tomate cortado em cubos. Acrescente o grão de bico, o bacalhau, as batatas previamente cozidas e os ovos cortados em rodelas. Regue com um generoso fio de azeite, pimenta e corrija o sal. Leve ao forno médio por 30 minutos. Assim que o bacalhau estiver cozido retire do forno, regue novamente com azeite, salpique salsa picada e enfeite com azeitonas pretas. Sirva acompanhado de arroz branco.

Atualizado em ( 20-Dez-2012 )
 
< Anterior   Seguinte >