click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
18.Abr 2024
Início seta Última página seta Crônicas seta Há coisas que só acontecem...
Há coisas que só acontecem... PDF Imprimir E-mail
Escrito por Tadeu Schumann   
20-Dez-2012
bota_interrogacao.jpgVai aqui uma história politicamente incorreta que aconteceu comigo (têm testemunhas) no leito do 1001, que partiu às 23h40, na quarta à noite, do Rio para São Paulo.

Por conta da minha história, meio cigana, viajei muito pelo Brasil de ônibus, o que me levou a desenvolver preferências que, com o passar do tempo, viraram manias, fobias. Uma delas é só viajar no corredor e isso também se estendeu para o avião. Vou no corredor porque me sinto livre e - como normalmente embarco encharcado - levanto na hora que quiser para ir banheiro.

Nessa viagem o carro era leito, com suas três fileiras, sendo uma individual e outra dupla. Óbvio que comprei a minha individual, porque tem vantagens como: é corredor, é janela e você não tem que dividir o seu lado com ninguém.

Quando entrei no ônibus sentei-me na tal poltrona que, simplesmente, não abaixava. Chamei o motorista que mexeu aqui e ali e confirmou: "está com problemas". Fiquei puto, mas bem humorado e já meio breaco falei alto no ônibus: "Minha poltrona é única que está com problemas em 35 poltronas. Qual é o meu time?" Uma meia dúzia de gaiatos em uníssono responde: "Botafogo". O motora, gentil, me ofereceu as poltronas ao lado que estavam vazias. Agradecido, escolhi a do corredor e seguimos viagem. Logo dormi.

Pouco tempo depois da Serra das Araras, o ônibus para e sou acordado pelo motorista que me diz: "Tem um carro da Viação 1001 que deu o prego e preciso socorrer um deficiente visual, um ceguinho". Meio dormido, pulo para o lado e então... Vocês já viram um ceguinho de 1 metro e 95 e 200 quilos? Pois é, o homem era um tipo russo, gigante, que nunca teve problemas de bullying na infância com a cegueira, pois estou certo que, desde cedo, era chamado de MONTANHA. Volto a dormir.

Quando acordo, nesse momento, me dou conta que estou na janela preso pela tal MONTANHA, concomitante ao ronco do ceguinho que imediatamente adormeceu. Minha bexiga aperta, puro psicológico, of course. Por outro lado, meu lado bonzinho se culpa e me impede de acordar o "ceguinho", então passo mais uma hora de merda de viagem até a parada onde desci, mijei e voltei para poltrona do "botafoguense" e segui a viagem de semi-leito pelo preço do leito.

Há coisas que só acontecem com o...

 

Atualizado em ( 20-Dez-2012 )
 
< Anterior   Seguinte >