click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

terça
27.Out 2020
Início seta ETC seta ETC seta O QUE DEIXAR PARA TRÁS EM 2013
O QUE DEIXAR PARA TRÁS EM 2013 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Meiry Kamia   
20-Dez-2012
meiry-kamia<_divulgacao.jpgEspecialista dá 4 dicas para começar 2013 com o pé direito

sinbelofinso.cf Dezembro 2012 - O período que antecede o fim de ano é o momento em que as pessoas, de forma mais ou menos conscientes, fazem um balanço do ano que termina. Nesse balanço refletimos sobre os projetos lançados no ano anterior, o que conseguimos realizar e o que ficou faltando.

Também é comum as pessoas fazerem planos para o ano seguinte. Entretanto, tão importante quanto criar novas metas, é saber eliminar questões que não nos servem mais, pois isso também ajuda na caminhada rumo à felicidade.

Nossa vida é como uma estrada. Caminhamos por ela com uma pequena mochila onde guardamos algumas "ferramentas" importantes para nossa caminhada. Tais "ferramentas" são os aprendizados, valores, lembranças, experiências, hábitos e sentimentos.  De tempos em tempos é preciso fazer uma "limpeza" nessa mochila, de forma que ela não fique pesada demais para que possamos continuar com tranquilidade nessa travessia da vida.

A cada fim de ano é preciso olhar para dentro dessa "mochila" e separar o que permanece para o ano que vem e o que já não serve mais. Mochila pesada demais torna a travessia mais penosa, mais difícil e árdua. Saiba separar o que levar e o que não levar para 2013:

watch 1. Objetos inúteis: faça uma faxina em sua mesa de trabalho e nos armários de sua casa. Jogue fora ou doe para quem precisar objetos que você não usou no período de um ano.

juitribeadtobara.tk 2. Hábitos indesejáveis: preguiça, mau-humor, procrastinação (eterno adiamento de execução de planos), fumar, beber demais e gastar dinheiro demais, são comportamentos que não ajudam no caminho rumo à qualidade de vida e felicidade. Se tais comportamentos não ajudam na concretização de seus planos para 2013, corte fora! Eleja uma atitude condizente com o que deseja da vida. 

3. Relacionamentos infelizes: às vezes permanecemos em relações por pura comodidade. Isso serve não só para relacionamentos amorosos, mas também relações comerciais e de amizade. Algumas pessoas são extremamente negativas, nos colocam para baixo e roubam nosso tempo. Pare e pense, "o que essa pessoa traz de positivo para sua vida?", "sua presença é positiva e combina com o seu objetivo de vida?". Se essas relações te fazem mal, então, está na hora de cortar. Afaste-se de quem não te faz bem.

4. Lembranças indesejáveis: da mesma forma que se faz uma faxina no armário, é importante fazer uma faxina nas recordações que causam emoções desagradáveis. Rancores, mágoas angústias nos prendem ao passado. Para viver o futuro de forma leve e feliz, é preciso deixar para trás mágoas acumuladas. Elas pesam muito na mochila e tornam o caminhar mais amargo. Perdoe, deixe as pessoas que te causaram mal seguirem seu caminho. Perdoe a si mesmo, caso tenha feito mal a alguém, dê uma chance a si mesmo para retomar seu caminho de forma mais leve. Lembre-se, você também merece ser feliz!

Meiry Kamia é palestrante, psicóloga, mestre em Administração de Empresas, consultora organizacional. Diretora da Meiry Kamia - Consultoria, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas (http://www.meirykamia.com/).

 
< Anterior   Seguinte >