click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

segunda
18.Mar 2024
Início seta Telas & Palcos seta TV seta Mostra Internacional de Cinema na Cultura exibe longa uruguaio
Mostra Internacional de Cinema na Cultura exibe longa uruguaio PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
11-Mar-2013
gigante_-_divulgacao.jpg"Gigante" será exibido nessa semana na TV Cultura

O programa Mostra Internacional de Cinema na Cultura apresenta nessa semana o longa "Gigante", do diretor uruguaio Adrián Biniez, vencedor de três prêmios no Festival de Berlim de 2009. O programa é apresentado por Renata de Almeida e Cunha Jr, que recebem a cada programa um convidado especial para debater sobre o filme que será exibido. O convidado dessa semana é o jornalista da Folha de S. Paulo Leonardo Cruz. "Gigante", será exibido na quarta-feira, dia 13 de março às 22h, com áudio original e legendas em português. Na sexta-feira, dia 15 de março, o longa será exibido às 22h, dublado em português e com audiodescrição.

O programa procura apresentar produções do catálogo do festival e é uma opção para quem quer ver ou rever títulos exibidos no evento. Embora privilegie a exibição, a faixa cinematográfica conta com convidados que comentam o filme com os apresentadores, nos primeiros minutos do programa.

PROGRAMAÇÃO:

Dias 13 e 15.03

Gigante (Idem)

Uruguai/Argentina/Alemanha/Espanha. 2009. 84 min. 12 anos.

Direção: Adrián Biniez

Elenco: Horacio Camandule, Leonor Svarcas, Fernando Alonso, Diego Artucio

 SINOPSE: Um inofensivo grandalhão que trabalha como guarda de segurança em um supermercado em Montevideo se sente atraído por uma jovem mulher da limpeza. Através de um de seus monitores de vigilância esta atração gradualmente evolui para uma obsessão.

FONTE: F&M ProCultura - Assessoria de Imprensa

Atualizado em ( 11-Mar-2013 )
 
< Anterior   Seguinte >