click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quarta
24.Abr 2024
Início seta Letras e livros seta Livros seta Nem tudo é verdade tem leilão virtual
Nem tudo é verdade tem leilão virtual PDF Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
28-Jun-2008
nem_tudo.gifO jornalista Luiz Carlos Lucena está leiloando o exemplar de número "1" de seu novo livro: Nem tudo é verdade, editado pela Ativa. A obra, que trata da produção simbólica e construção do real no documentário contemporâneo, é o resultado de sua dissertação de mestrado apresentada no Prolam da USP e defendida no ano passado. O leilão está sendo realizado virtualmente. Os interessados poderão dar os seus lances pelo site http://www.ativalivros.com.br/ até o dia 15 de julho.

Em Nem tudo é verdade Lucena fez um estudo comparativo entre documentários brasileiros e bolivianos. Entre os nacionais destaque para Favela Rising (documentário sobre a favela Vigário Geral e o grupo AfroReggae), Ônibus 174 e Estamira, além dos filmes O Fim e o Princípio e Jogo de Cena, de Eduardo Coutinho. Da parte boliviana temos Inal Mama, Sangre de Condor, El Estado de las Cosas e Lo Mas Bonito y Mis Mejores Años.   

A iniciativa desse leilão é um convite para os bibliófilos de plantão que buscam obras raras ou em pequenas tiragens, como é o caso de Nem tudo é verdade.
Atualizado em ( 28-Jun-2008 )
 
< Anterior   Seguinte >