click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
28.Mar 2024
Início seta Comes & bebes seta Receitas seta Bolinho de bacalhau
Bolinho de bacalhau PDF Imprimir E-mail
Escrito por Redação   
07-Out-2013

O bolinho de bacalhau é uma das mais deliciosas iguarias da cozinha portuguesa. Damos aqui uma receita dos bolinhos criada pelo chef Ernestino Gomes Pontes, sócio do restaurante Tasca do Zé e da Maria, que fica no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

 

bolinho_de_bacalhau_-_divulgacao.jpgBOLINHO DE BACALHAU

(rendimento: 50 bolinhos)

Ingredientes:

1 quilo de bacalhau desfiado

1 quilo de batata cozida sem pele

Azeite a gosto

½  cebola picada

2 dentes de alho picado

Salsinha picada a gosto

Molho picante a gosto

Sal a gosto

Modo de preparo:

Faça uma massa com a batata, misture o bacalhau, a salsinha, o molho picante e o sal. Doure o alho e a cebola no azeite e junte à massa. Forme os bolinhos depois é só fritar em óleo por imersão.

Tempo de preparo: uma hora.

Serviço do Tasca do Zé e da Maria

Rua dos Pinheiros, 434 - Pinheiros - São Paulo - SP

Telefone: (11) 3062-5722

Horários: das 12h às 15h e das 19h à 0h

Sábado: das 12h às 17h e das 19h à 1h

Domingo: das 12h às 17h

Facebook: www.facebook.com/tascadozeedamaria

Site: http://www.tascadozeedamaria.com.br/

 

 
< Anterior   Seguinte >