click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
29.Mar 2024
JE SUIS CHARLIE PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rosiane Dantas   
08-Jan-2015

je_suis_charlie.jpgHoje (7 de janeiro) não é um dia como os outros. Desde as 11h30 da manhã, quando a um quilômetro da minha casa doze pessoas foram cruelmente executadas, o dia ficou mais cinza, mais frio e, com o coração apertado, não parei de pensar nessas famílias que hoje não verão voltar pra casa o pai, o irmão, o marido, o filho, o namorado, o companheiro, o tio, o amigo.

Doze vitimas da intolerância e da incompreensão que morreram em nome da liberdade de expressão na república que tanto preza o valor da liberdade. O primeiro-ministro da França Manuel Valls disse que todo francês hoje está horrorizado e tocado pela tremenda injustiça que ocorreu na pátria da liberdade.

Eu não sou francesa, mas compartilho a dor dessa perda, como seguramente muitos outros em todo o mundo. Afinal, o que somos senão gente da mesma tribo, de uma mesma grande família com crenças, pensamentos, valores e opiniões diversas?

Também não sou leitora assídua de Charlie Hebdo, mas conheço as charges que fizeram famosos os jornalistas vítimas dos atentados, e reconheço o que representa o desaparecimento dessas figuras mitológicas do mundo do jornalismo, das charges e dos cartoons. 

Hoje, não fosse minhas obrigações rotineiras, teria ido às ruas em solidariedade às famílias das vítimas, chorar minha pena, clamar por justiça. Quem sabe assim conseguiria acalmar essa dor que me impediu de sorrir como de costume...

Atualizado em ( 08-Jan-2015 )
 
< Anterior   Seguinte >