click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
28.Mar 2024
Início
As Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual completam 18 anos em 2019 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
08-Mai-2019
 spcine_-_divulgacao.jpgEm comemoração à data, exibem curtas inéditos de alunos em seu Portal  

O Projeto Oficinas Kinoforum & Spcine deste ano resultou em três instigantes curtas: Afeto; Onde a Corujas faz seu Ninho e Sorriso Negro.

O mercado de audiovisual reconhece que o trabalho da Associação Cultural Kinoforum influenciou toda uma nova geração de cineastas. A ONG, que há 18 anos implantou as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual pelas periferias da cidade de São Paulo, ampliou seu trabalho aproximando o audiovisual para mais de 1700 jovens. E a receita deu certo. Recentemente foi realizada a Oficina Módulo 2 - uma correalização da Spcine, que contou com a parceria local do Centro Cultural Olido. Na classe, 33 alunos - com idade entre 18 e 30 anos - tiveram 200 horas de curso gratuito sob a coordenação do cineasta Jorge Guedes.

 

Na Oficina Módulo 2, os participantes tiveram mais tempo e desenvolvimento técnico em funções específicas como roteiro, direção, produção, fotografia, som e edição. Assim, os alunos se aprofundaram ainda mais na mágica de fazer cinema, resultando em três fortes curtas-metragens que tratam de assuntos atuais como preconceito, assédio e discriminação. Com os títulos Afeto; Onde a Coruja faz seu Ninho e Sorriso Negro, os curtas podem ser assistidos no link: https://bit.ly/2YN53re.

Neste ano comemorativo dos 18 anos de projeto, as Oficinas Kinoforum apresentarão uma programação especial no 30º Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo, que acontecerá entre os dias 21 de Agosto e 01 de Setembro de 2019. Serão exibidos diversos filmes de curtas-metragens realizados pelo projeto.

Conheça o projeto: www.oficinas.kinoforum.org 

Conheça a entidade: www.kinoforum.org.br 

Sobre a Kinoforum - A Associação Cultural Kinoforum, é uma entidade sem fins lucrativos que realiza atividades e projetos e apoia o desenvolvimento da linguagem e da produção cinematográfica com destaque para a promoção do audiovisual brasileiro. É responsável por diversas atividades como o Festival Internacional de Curtas metragens de São Paulo, as Oficinas Kinoforum de Realização Audiovisual, entre outras.

Sobre a Spcine - A Spcine é a empresa de cinema e audiovisual de São Paulo. Atua como um escritório de desenvolvimento, financiamento e implementação de programas e políticas para os setores de cinema, TV, games e novas mídias. O objetivo é reconhecer e estimular o potencial econômico e criativo do audiovisual paulista e seu impacto em âmbito cultural e social.A empresa é uma iniciativa da Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Mara Ribeiro  
Atualizado em ( 10-Mai-2019 )
 
< Anterior   Seguinte >

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line