click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
28.Mar 2024
Início seta Letras e livros seta Livros seta Editora do Brasil anuncia venda de direitos de três livros para uma das maiores editoras da Colômbia
Editora do Brasil anuncia venda de direitos de três livros para uma das maiores editoras da Colômbia PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
09-Abr-2020

Louco por HQs, A economia de Maria e Ser humano é... - Declaração universal dos direitos humanos para crianças ganharão versões em espanhol

Após negociação inédita, a Editora do Brasil anuncia a venda dos direitos de publicação de três títulos de seu catálogo: Louco por HQs, A economia de Maria e Ser humano é. A compradora, que poderá comercializar os livros em diversos países da América latina, é a Panamericana Editorial, sediada na Colômbia.

De acordo com o supervisor de Edição de Literatura e Paradidáticos, Gilsandro Sales, o início das relações foi na Feira do Livro de Bogotá, em abril de 2019. “Em uma das reuniões que fizemos, tive a oportunidade de mostrar todo nosso catálogo e a Panamericana Editorial demonstrou interesse em alguns títulos. Em meados de outubro começaram as negociações de fato”, conta.

O supervisor explica que a venda dos direitos de publicação foi feita diretamente entre os editores, o que permitiu uma gestão otimizada do negócio por parte dos interessados. “Foi a primeira vez que fizemos uma venda assim e foi uma negociação bastante tranquila”, diz.

Todos os títulos serão traduzidos para o espanhol, mas manterão sua identidade visual básica e as ilustrações originais. “A ideia é que as edições sejam feitas a partir das que já são comercializadas aqui, mantendo as artes dos nossos ilustradores. Por isso, serão livros bem parecidos com o que temos originalmente, em outro idioma, o que significa que estamos ampliando os horizontes dos autores e artistas brasileiros”, complementa Gilsandro.

Sediada na Colômbia, a Panamericana Editorial tem presença em outros países da América Latina, como México, Panamá, Equador, Peru e Bolívia. “Isso representa a expansão das nossas fronteiras, uma vez que nossos créditos estarão nas edições e os livros chegarão a diversos outros lugares. É uma chance ainda maior de mostrarmos e ampliarmos nossa presença e atuação com nossos autores”, finaliza o supervisor.


Os livros

Louco por HQs

O livro tem texto de Tânia Alexandre Martinelli, ilustrações do Quanta Estúdio e conta a história de Caio, um adolescente fã de quadrinhos.

A paixão de Caio pelas HQs ajudou a aflorar um talento: ele escreve roteiros dessas histórias, tal como fazem seus grandes ídolos. Mas Caio não sabe desenhar e está em busca de alguém para ilustrar seus roteiros. Em seu caminho está Olívia, uma menina diferente, que adora mangás e que parece ter saído diretamente de um. Em meio às mudanças pelas quais está passando, Caio terá ainda de entender Olívia e o choque que ela causou em sua vida com sua visão um tanto diferente das coisas. 


A Economia de Maria

O texto de Telma Guimarães Castro Andrade e as ilustrações de Silvana Rando contam a história das gêmeas Helena e Maria, que ganharam lindos cofrinhos da madrinha. Mas uma das meninas não quer nem saber de guardar dinheiro, comprando tudo o que vê, enquanto a outra, desde pequena, já sabe poupar, imaginando que economizar só vai fazer bem. Por meio de uma história que demonstra que saber gastar sem exageros é a melhor forma de lidar com o dinheiro, este divertido livro discute um tema bastante atual: a educação financeira.

Ser humano é…– Declaração universal dos direitos humanos para crianças

O livro traz o texto e as ilustrações de Fábio Sgroi e traduz para as crianças a Declaração Universal dos Direitos Humanos, criada para garantir que esses direitos sejam cumpridos. O problema é que, infelizmente, alguns seres humanos se esqueceram o que é ser humano de verdade... Por meio das belíssimas ilustrações de Fábio Sgroi, o leitor é conduzido neste livro a conhecer seus deveres e direitos como cidadão e a transformar uma triste realidade em esperança de uma vida digna para todos.


Sobre a Editora do Brasil

A Editora do Brasil busca, há mais de 75 anos, renovar os produtos e serviços que levem aos milhares de educadores e alunos do Brasil conteúdos atuais e materiais de qualidade. Nos quatro cantos do País, professores e gestores utilizam nossos livros e têm acesso a um projeto didático comprometido com a ética e com uma educação cada dia melhor.

O compromisso da Editora do Brasil é com o dinamismo do conhecimento e com a educação que transforma e é transformada. Mais que nunca, posiciona-se ao lado dos educadores, observando, analisando e discutindo os novos desafios do ensino em nosso País.

Fonte: Agência Bowie

Atualizado em ( 09-Abr-2020 )
 
< Anterior   Seguinte >