click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

domingo
09.Ago 2020
Início
A Tubaína PDF Imprimir E-mail
Escrito por Carmo Flaire   
20-Mai-2020

enter a_tubaina<_franklin_valverde.jpgEra eu criança, um dos sete filhos de meu pai. Como toda criança sonhava em acompanhá-lo ao trabalho. Meu pai era motorista, já tinha sido chofer de família, conduzia um belo Ford Galaxie 500. Depois foi chofer de praça com um VW 1600, o famoso "Zé do Caixão". Daí veio seu "Grande Carro", um caminhão Ford F600, que máquina.

https://menswahrremeanistcong.tk

Eu sonhava estar naquela máquina.

en.sirekeko.tk Meu pai trabalhava em uma fábrica de tacos e assoalhos de madeira.

  Então o grande dia chegou, acordamos cedo, pois morávamos na Vila Olímpia e ele tinha que retirar a mercadoria em Diadema, onde ficava a fábrica. E lá fui eu acompanhá-lo no trabalho em mais uma entrega.Que maravilha, eu dentro da cabine daquela máquina, meu pai ouvindo, em seu toca fita de cartucho, as músicas de Lindomar Castilho.

riacadiwanlimet.ga

Lembro que viemos até o Condomínio da Chácara Flora fazer uma entrega. Era uma casa imensa, a construção estava a todo vapor. Descarregaram os pisos de madeira maciça e depois fomos embora para que eu pudesse usufruir da melhor parte do dia.

Era a hora do almoço, meu pai parou aquela "máquina" ao lado de um boteco. Ele então fez o pedido de uma bela iguaria, um fantástico "pão com mortadela" e, para acompanhar, dividimos uma garrafa de uma estupenda "tubaína". Era um verdadeiro banquete. Que tempos simples, mas com grandes significados.

Este velho homem de barba branca guarda recordações positivas desses momentos.

 

follow link llustração: A Tubaína – Franklin Valverde  
Atualizado em ( 20-Mai-2020 )
 
Seguinte >

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line