click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
28.Mar 2024
Início seta Música Latina seta Música Latina seta Daniel Drexler lança novo clipe sobre a distância entre as pessoas
Daniel Drexler lança novo clipe sobre a distância entre as pessoas PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
29-Jun-2020

daniel_drexler_-_divulgacao.jpgSalvando la Distancia foi originalmente escrita pensando na distância geográfica entre um pai e uma filha pequena que se encontravam em dois países separados por alguns milhares de quilômetros. Mas hoje, em meio a pandemia, a distância adquiriu novas características deixando as grandes cidades vazias. Inspirado por isso, Daniel Drexler lança hoje, dia 29 de junho, o clipe do single, que fará parte do próximo álbum “Aire”.

O curta alterna Daniel cantando em estúdio, com cenas de ruas vazia de cidades de São Paulo, Buenos Aires, Nova York, Montevideo, Cidade do México, Madrid e Wuhan, em branco e preto. Assista aqui. A gravação das cenas em estúdio foi feita no Brasil e foi a última viagem do artista e sua equipe antes do fechamento das fronteiras.

 

“A experiência de gravar com René e sua equipe significou a possibilidade de agregar uma nova dimensão emocional à minha música. Sempre sonhei com a possibilidade de filmar um filme, de estar em um set de gravação com o diretor gritando: ação! Adorei a ideia de gravar tudo com uma única câmera montada sobre um dolly e com planos longos, com movimentos harmoniosos e com muitas transições de foco. Vivi os dias de preparação e gravação como se fosse um sonho transformado em realidade. Estou muito agradecido com a enorme quantidade de pessoas que participaram deste projeto e, sobretudo, feliz com o resultado que será entregue ao público”, destaca Drexler. 

A gravação do vídeo foi realizada em janeiro de 2020, nos estúdios da TECNA, em Viamão. Segundo o diretor René Goya: “esse encontro foi cheio de arte e criatividade. Partimos da concepção de gravar em um único local e explorar ao máximo as possibilidades de um cenário feito só de luz. Com a produção da Estação Filmes e nossos parceiros Lucas Cunha, fotografia, e Tiago Retamal, da arte, trabalhamos num conceito estético que traduzisse visualmente o clima das canções”.

“Somos uma espécie gregária, precisamos nos encontrar, nos abraçar peito com peito. Estamos vivendo um momento de ressignificação do que é carinho e cuidado. Pode parecer paradoxo, mas manter a distância é a única forma de nos cuidarmos, de dar amor”, destaca Daniel Drexler, ressaltando que a distância, agora, se estabelece entre pessoas que às vezes estão separadas por alguns metros dentro da mesma cidade. “O sentimento de irrealidade é ainda maior, considerando que temos todas as ferramentas de comunicação que a revolução digital nos deu. No entanto, não há rede social ou vídeo chamada que possa substituir um abraço, um beijo”, reflete.

“Aire”, que será lançado ainda este ano, é mais do que um disco, é um projeto audiovisual. As músicas foram gravadas no Uruguai com a produção de Fede Wolf e os vídeos gravados no Brasil com uma equipe de cinema com a direção de Rene Goya (indicado ao Grammy Latino 2018).


Youtube Daniel Drexler: https://youtube.com/danieldrexleroficial

Ficha Técnica
Rene Goya Filho: Diretor 
Estação Filmes: Produção
Ed Maestri: Assistente De Direçao
Lucas Cunha: Diretor De Fotografia
Lili Machado: Diretora De Produçao
Tiago Retamal: Diretor De Arte
Lili Machado: Diretora De Produçao
Patricia Parenza: Figurinista
Eduardo Freitas: Chefe Elétrica
Diego Amorin: Assistente Elétrica
Ronaldo Treme: Iluminador
Anderson Santos: Assistente Arte
Gerson Martins Guerra: Assistente Arte
Valesca Machado Dos Santos Silva: Camareira
Valeria Oliveira: Make
Luciano Conceiçao Dos Santos: Cattering
Lisandra Penha: Cattering
Luan Penha: Cattering
Alcimar Bairros Da Silva: Chefe Maquinária 
Rodrigo Lopes Espindola: Motorista 
Cassio Bulgari: Motorista
 Ed Maestri e Rene Goya Filho: Montagem 
Daniel Dode: Finalização
Apoio: Locall, Naymar, Post Frontier e TECNA

Selo: Mapa Music
Distribuição Digital: Ditto Music
Management: Diego Coiro / Mapa Produtora 

Fonte: Assessoria - Perfexx

 

 
< Anterior   Seguinte >