click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quarta
24.Abr 2024
Início seta Música Latina seta Música Latina seta Paixão pela Omara, uma homenagem a grande cantora que completa 80 anos, dia 19, no Bourbon Street
Paixão pela Omara, uma homenagem a grande cantora que completa 80 anos, dia 19, no Bourbon Street PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
13-Nov-2020

omara_portuondo_-_divulgacao.jpgO Grupo Batanga & Cia e Estela Paixão fazem homenagem aos 90 anos de Omara Portuondo

A “Diva do Buena Vista Social Club” faz 90 anos em 2020, para a ocasião, o grupo cubano Batanga & Cia convida a cantora brasileira Estela Paixão para interpretar algumas das principais canções que foram sucessos e imortalizadas pela voz da decana cubana.

Omara Portuondo (Havana, 1930) cantora de boleros e dançarina, cuja carreira se estende por meio século se apresentando com grandes nomes da musica internacional e brasileira como: Nat King Cole, Chucho Valdés, Vanessa da Mata e Maria Bethânia. Ganhou destaque mundial na sua participação como única mulher do projeto “Buena Vista Social Club” onde as musicas Silencio e Dos Gardênias, foram das mais escutadas na sua voz.

No show homenagem a Omara Portuondo, estão presentes, clássicos boleros cubanos dentre outras composições dadas a conhecer pelo projeto Buena Vista Social Club ao mundo como: “Donde Estabas Tu”, “Mariposita de Primavera”, “Dos Gardênias”, “Veinte Anos”, “No me Llores”, “Guantanamera”, “Besame Mucho”, “Quizas”, “Silencio”.

Batanga & Cia

Na Havana dos anos 1950, o ritmo batanga surgiu por meio de dois dos grandes nomes da época dourada da música cubana, Bebo Valdéz e Benny Moré, naquela época, foi ofuscado pela popularidade do mambo. Agora, mais de meio século depois, a incontestável tradição musical da ilha ganha nova e deliciosa roupagem.

No Batanga & Cia, o nome faz jus à percussão, marcada por influência africana de tambores bata, yia, itótele y okónkolo, que ganham a companhia de pandeiro e cuíca, surdo, piano, baixo e saxofone. A proposta musical do grupo é resultado natural da vivência no país do percussionista e produtor cubano Pedro Bandera, que atua como propagador dessa nova e modernizada onda cubana na cidade de São Paulo. O entrosamento do músico caribenho, com artistas da cena paulistana serviu para dar ainda mais sabor a um repertório que traz consigo uma das escolas mais vibrantes da música latina.

No histórico da banda estão apresentações em alguns dos mais renomados palcos que abraçam estilos alternativos ao mainstream, entre estes o Blue Note SP e Bourbon Street, além de diversos Festivais nacionais.Batanga participou da trilha sonora da minissérie “Dois Irmãos” (TV Globo), e comanda o Carnaval Havanero, puxando o bloco “Os Buena Vista de São Paulo”.O grupo já fez parcerias com as cantora e cantores e instrumentistas: Xenia Franca, Luedji Luna, Samuel Samuca Tassia Reis, Jairo Pereira, Swami Jr, dentre outros.

Estela Paixão

A cantora Estela Paixão vem se destacando na cena musical de São Paulo, pela participação em diversos projetos musicais, desde 2019 assumiu como cantora do grupo “Alafia”. Júri e preparadora de Time do programa Canta Comigo, atualmente transmitido pela TV Record. Pela riqueza da sua voz já fez backing vocal para: Liniker e os Caramelows na turnê do disco “Goela abaixo”, e com artistas internacionais como o haitiano Vox Sambou e o Jamaicano Anthony B.

Participou da gravação do álbum “As Forças da Natureza” de 2013, com direção artística de Adriano de Martini e partições de Alceu Valença, Fabiana Cozza, (com quem Estela Paixão faz um dueto) e também Izzy Gordon. Gravou junto com Anna Tréa na trilha sonora do filme “De perto ela não é normal” de Suzana Pires- 2020 e Iza no clipe “Dona de mim”, em 2018. Integrante do espetáculo teatral Musical “Agosto na Cidade Murada”, sob autoria de Salloma Salomão.

Ficha Técnica:

Estela Paixão – Voz

Pedro Bandera – Percussão / Direção geral

Hanser Ferrer – Piano / Direção Musical

Fernando Ferrer jr – Saxofone

Alexis de Armas – Percussão

Gustavo Martinez – Baixo

Serviço

Local: Bourbon Street Music Club - Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Reserva na casa: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 12h às 18h, sábado e feriado das 14h às 20h – Sem taxa de conveniência

Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 19/11/2020 – 5ª.feiraHorário: 20h30

Couvert Artístico: R$ 45,00 antecipado e R$ 55,00 na porta

LINKS:

https://www.havana6463.com.br/batanga-did-you-say-songo/

https://www.facebook.com/Batanga-Cia-874195582601823/

https://www.instagram.com/batangaicia/

https://www.instagram.com/alafiaoficial/

https://www.instagram.com/agostonacidade/

https://www.instagram.com/estela.paixao/

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

FONTE: Assessoria de imprensa – Maic Comunicação

Atualizado em ( 13-Nov-2020 )
 
< Anterior   Seguinte >