click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

quinta
18.Abr 2024
Início
“Filhotinho” e “O mundo encantado dos kayapó” marcam lançamento da Editora Foca no Livro PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
17-Jun-2021

editora_foca_no_livro_-_divulgacao.jpgLer é poder viajar e estimular o nosso imaginário sem sair do lugar. Imagine então quando somos estimulados desde pequenos a entrar no mundo dos livros e embarcar nas mais divertidas e encantadoras histórias. Já pensou como pode ser para uma criança poder conhecer o mundo dos Kaypó ou então estimular o desenvolvimento de um bebê através de um livro feito especialmente para ele?

Pois é, foi pensando em levar a magia da leitura e o desenvolvimento através de um mundo totalmente lúdico para o público infantil que chega ao mercado editorial a Foca no Livro.

E para marcar seu lançamento a Foca no Livro traz dois títulos especiais, “O “Filhotinho” de Jonas Ribeiro e Elisabete Pigola, que é voltado para este público que está descobrindo tudo, os bebês, e “O mundo encantado dos Kayapó” de Simão de Miranda.

A Editora Foca no Livro faz parte do Grupo Editorial Elementar, empresa que tem como principal objetivo publicar uma literatura de qualidade para diferentes faixas etárias. Constantemente preocupada com a formação intelectual de seu público infantojuvenil os selos ligados ao grupo trazem títulos produzidos por autores e ilustradores renomados, nacionais e internacionais, que visam aguçar, provocar a reflexão, despertar e ampliar a visão do mundo em que vivemos.

Os dois primeiros lançamentos da editora estarão disponíveis para compra no site da editora:  www.grupoeditorialelementar.com.br .

Conheça um pouco de cada de história:

Filhotinho

Autor: Jonas Ribeiro e Elisabete Pigola

O dia começou, mamãe gata se espreguiçou e o filhotinho se esticou todinho. Você consegue se espreguiçar como os gatos?O papai cachorro não brinca em serviço e latiu com força! O filhotinho tentou imitá-lo, mas o latido foi bem baixinho. Será que consegue ajudá-lo a latir mais alto?Já mamãe coruja saiu da toca e bateu suas longas asas. Então seu filhotinho chamou: UH, UH. Você consegue abrir as asas como as corujas?Uau, são tantos animais nesta história! Temos a mamãe foca, a zebra, o papai touro e o leão. Que tal se divertir com seus filhotinhos?

O Mundo Encantado dos Kayapó

Autor: Simão de Miranda

Atenção, preparem seus casacos, sentem-se conosco ao redor da fogueira pois é hora de conhecer a história do mundo encantado da tribo Kayapó!Esta é a história deste povo que há anos habitava um mundo acima da terra. Lá não havia o calor do sol, nem o brilho da lua, eles não conheciam o canto dos pássaros nem o doce das frutas. Um dia, um dos guerreiros perseguia um veloz tatu que cavou um buraco que parecia ser infinito. Até que o guerreiro avistou algo que mudaria o rumo dos Kayapó. Conheça esta belíssima lenda sobre o surgimento deste mundo!

Fonte: Assessoria de Imprensa - Sandra Alves

Atualizado em ( 18-Jun-2021 )
 
< Anterior   Seguinte >

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line