click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
19.Abr 2024
Início
Mostra de cinema internacional sob a ótica dos ODS antecipa a programação do Green Nation 2022 PDF Imprimir E-mail
Escrito por Divulgação   
22-Jun-2022

green_nation_-_divulgacao.jpgEntre os dias 24 e 30 de junho, os filmes selecionados serão exibidos com entrada gratuita em quatro espaços do circuito Spcine: Centro Cultural São Paulo – Sala Paulo Emílio, CEU Perus, Spcine Biblioteca e Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes

Dentre as dezenas de atividades que compõem a edição de 2022 do Green Nation - um dos principais eventos no Brasil a conectar sustentabilidade, cultura, entretenimento e educação -, os fãs da sétima arte também poderão assistir a uma seleção especial de filmes, na Mostra de Cinema Internacional Green Nation 2022.  

A exibição das produções antecipa a edição de 2022 do Green Nation, que neste ano comemora o seu 10º aniversário. A curadoria da mostra focou seu olhar em filmes que estabelecem relações com os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), tema que norteará as atividades deste ano.

 

A Mostra – apresentada pelo Ministério do Turismo, com patrocínio da SABESP e parceria institucional da Spcine – acontecerá em quatro espaços do Circuito Spcine: Centro Cultural São Paulo (Sala Paulo Emílio), CEU Perus, Spcine Biblioteca (Biblioteca Roberto Santos) e Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, entre os dias 24 e 30 de junho.

A seleção reúne oito longas de diretores aclamados internacionalmente, como Lawrence Wahba, Nigel Walk e Richard Dale. São documentários, ou filmes de ficção, que abordam temas urgentes e atualíssimos, como a invasão de territórios indígenas, o desmatamento, a desigualdade social, o descarte de lixo e desastres ambientais, biodiversidade e muitas histórias que merecem a atenção da população.

Todas as exibições serão gratuitas e os ingressos podem ser retirados uma hora antes de cada sessão.

Green Nation 2022

Sucesso de público em sua última edição presencial em 2019, o Green Nation está de volta à capital paulista, desta vez, em parceria com a Prefeitura de São Paulo. O evento, um dos principais no Brasil a conectar sustentabilidade, cultura, entretenimento e educação, ocorrerá entre os dias 08 e 10 de julho no 2º andar do Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera. Vale ressaltar que, neste ano em que comemora o seu 10º aniversário, o Green Nation integra a programação da Virada ODS de São Paulo.

Endereços:

Circuito Spcine Paulo Emílio – CCSP - Rua Vergueiro, 1000 - Liberdade

Spcine CEU Perus - Rua Bernardo José de Lorena, S/Nº - Vila Malvina

Circuito Spcine Biblioteca - Rua Cisplatina, 505 - Ipiranga

Circuito Spcine CFC Cidade Tiradentes - Avenida Inácio Monteiro, 6900 - Cidade Tiradentes

Ingressos: grátis – retirada com 1h de antecedência.

Mais informações: www.greennation.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa - Sylvio Novelli

Atualizado em ( 22-Jun-2022 )
 
Seguinte >

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line

Temos 1 visitante on-line