click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
01.Jul 2022
Início
Conto moral estilo Rohmer PDF Imprimir E-mail
Escrito por Umba Hum   
23-Jun-2022

crach<_franklin_valverde.jpgNaquela manhã, tinha ele no carro para devolução na biblioteca um Tarkovsky e um Godard, que assistira no final de semana. Passou pela catraca, devolveu-os, foi ao acervo e retirou mais um Tarkovsky e mais um Godard: há tempo não via https://donahuegaspay.com/mygu.php A infância de Ivan e não se recordava ao certo das imagens de source Masculino/Feminino. Na volta ao balcão de entrada, no entanto, o rapaz que atendia lhe solicitou o crachá comprobatório de sua função na..., para a retirada dos filmes. Meio sorumbático – cochilara no carro pouco antes do trajeto... – volta ao interlocutor: “Não tá aqui; quer que eu pegue?”. “Por favor!”, exclamou do balcão o rapaz. Saiu ele e deixou Tarkovsky e Godard para trás. No caminho da devolução, pensara: “Hoje, antes de dormir, rodo um Tarkovsky...”; não voltou, contudo, à biblioteca com o crachá que deixara no carro; ao invés, caminhou para seus afazeres.

 

No caminho: “Outro dia, quando tirei Tarkovsky e Godard, um outro rapaz me atendeu e não pediu pra eu me identificar com o crachá; assim, em situações assim, se pode apreciar a vida em sociedade e suas casuais exigências: em certo momento, formalidades são apenas formalidades; mas, não se pode generalizar, quando menos se espera...; nisso, entretanto, nenhum julgamento moral e sim, como num filme de Godard, a sobreposição de situações e inserts pra mudar o foco de visão do espectador...”. No caminho, encontrou o Coca, amigo cinéfilo, com A chinesa debaixo do braço, e lhe contou o ocorrido. “Tô aqui pensando no roteiro de um curta tipo Rohmer, o que você acha?”, lhe sugeriu o Coca; deu ele um sorriso vago. “Você escreve”.

   virbtilsettgedi.ga Ilustração: Crachá - Franklin Valverde    
 
Seguinte >

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line