click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

sexta
29.Mar 2024
Início seta Colunistas seta Rosiane Dantas seta Zi de Paris: o piscinão de Ramos francês
Zi de Paris: o piscinão de Ramos francês PDF Imprimir E-mail
Escrito por Rosiane Dantas   
10-Set-2008
paris_7_foto_frankin_valverde_baixa.jpg

Paris Plage: o piscinão de Ramos francês

Nos três únicos dias de sol dos três meses de verão (o verão francês é isso), os franceses e turistas do mundo inteiro puderam durante o mês de agosto aproveitar as atividades do projeto Paris Plage, criado pela prefeitura de Paris há sete anos. A programação de 2008 foi bem animada: piscina, praia artificial, cadeiras de praia, esportes ao ar livre, bares e shows. E embora os números oficiais ainda não  tenham sido contabilizados, o índice de comparecimento da edição de 2008, segundo a prefeitura, aumentou. O duro é conseguir um lugar ao sol nas bordas do Sena, disputas memoráveis por uma cadeira de praia são moeda corrente. Mais difícil ainda é se refrescar: o tempo máximo de permanência no interior da piscina era de cinco minutos. Programinha de índio não é só no Brasil...

Amy Winehouse não comparece pela segunda vez consecutiva ao show Rock en Seine

Anualmente, a prefeitura de Paris organiza durante o verão um festival de shows com grupos de rock internacionais, o já consagrado Rock em Seine. Nesta sexta edição do projeto, a atração mais esperada era a cantora Amy Winehouse, cuja canção "Rehab" fez  tour pelo mundo. Pena que, pela segunda vez, a roqueira inglesa, também famosa pelas incursões no mundo das drogas e do álcool e pelas visitas freqüentes a centros de desintoxicação, não deu as caras, sumiu, desapareceu, escafedeu-se... sem alegar as razões.  Ela trava uma competição de cancelamentos de shows com o ex de Kate Moss, Peter Doherty, que recentemente também fez o público parisiense esperar duas horas antes do anúncio do cancelamento do show. Os polêmicos jornais ingleses também lançam apostas sobre qual dos dois será vítima de uma overdose.

Visita do dalai-lama passa despercebida em França

Durante o mês mais agitado das férias na Europa, a França recebeu a visita do líder espiritual tibetano Dalai-Lama, que em represália à participação do presidente Nicolas Sarkozy à cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, na China, decidiu não pedir nenhuma audiência com os políticos franceses. Assim, nos doze dias que o prêmio Nobel da Paz passou na França ele acabou por se refugiar nos templos budistas de todo o país.

Quem é o pai do bebê da ministra da Justiça Rachida Dati?

Aos 42 anos, Rachida Dati espera seu primeiro bebê. Mal ela confirmou a gravidez e a mídia francesa e européia começou a especular sobre quem é o pai da criança. Dificil saber, a mademoiselle é solteira. Alguns nomes circulam: o ex-primeiro ministro espanhol José Maria Aznar, um empresário francês dono do grupo de hotéis Lucien Barriere e do restaurante Fouquet's, o presidente do grupo Veolia e até mesmo um apresentador de televisão figura na lista. Rachida Dati será a primeira ministra de um governo de direita a conciliar gravidez e funções políticas. Antes dela, três mulheres de esquerda viveram a experiência, entre elas Segolene Royal. Agora só falta a primeira dama Carla Bruni anunciar sua tão sonhada gravidez. Ela não pára de comentar publicamente seu desejo de ter um herdeiro do presidente francês Nicolas Sarkozy.

Atualizado em ( 10-Set-2008 )
 
< Anterior   Seguinte >