click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

terça
27.Fev 2024
Início
Recordação de um amigo
Escrito por Umba Hum   
11-Out-2022

a_idade_da_razao_-_divulgacao.jpgAristides Alves Filho, o sartreano do lado de cá da rive gauche, foi o cara que cruzou o caminho dele para a filosofia. A primeira vez que conversou com o Tide, de quem amigos comuns tinham enorme admiração por transmitir a ar de sábio incompreendido e recluso, ele lhe disse que todos éramos sartreanos. Ele, que mal saíra da adolescência, acabara de ler A Idade da Razão; aquilo o marcou significativamente, pois, durante muito tempo, tentou entender qual o sentido da afirmação. Amadurecido, tem ele frequentemente às mãos As mãos sujas, e toda vez que tem às mãos o existencialista francês pensa na afirmação do Tide: “é impossível ler Sartre e não se envolver na situação-limite apresentada pelo enfant terrible de Saint German-de-Près; é impossível ler Sartre e não se tornar um pouco sartreano”.

Atualizado em ( 11-Out-2022 )
Ler mais...
 
Banda de Pau e Corda faz show no SESC Belenzinho
Escrito por Divulgação   
29-Set-2022

redencao_-_banda_de_pau_e_corda_-_divulgacao.jpgNo ano que completa seus 50 anos de carreira, a Banda de Pau e Corda revisita um dos seus mais icônicos trabalhos, o LP “Redenção”, lançado em  1974. Segundo disco do grupo, o álbum foi lançado pela RCA Victor e teve produção musical de José Milton. No repertório, clássicos como Flor d' Água (Waltinho/Roberto Rezende/Sérgio Andrade) e se apresentam no dia 30 de  setembro, às 21 horas, no SESC Belenzinho.

 

 
Atualizado em ( 29-Set-2022 )
Ler mais...
 
Quinteto Violado celebra 50 anos de carreira com show no Blue Note SP
Escrito por Divulgação   
29-Set-2022

quinteto_no_blue_note_-_divulgacao.jpgO grupo apresentará clássicos da trajetória com arranjos originais e contará com a participação especial de Anastácia e Daniel Gonzaga

O grupo musical Quinteto Violado chega aos 50 anos de carreira com uma Turnê Nacional do Show ‘Tempo – 50 Anos do Quinteto Violado’, agregado ao lançamento do livro comemorativo contando a trajetória do grupo desde a sua primeira formação. É o grupo Nordestino mais antigo em atividade ininterrupta no Brasil. Tem que ser celebrado, de fato.  O ano era 1971 e o Brasil vivia em plena ditadura militar, em Recife, quando cinco jovens faziam pela primeira vez um show na faculdade de Filosofia do Recife. O grupo,ainda sem nome, surpreendeu o público e a crítica da época com uma identidade sonora construída a partir do contrabaixo, violão, viola, flauta, percussão e vozes. Nesse mesmo 1971, numa apresentação em Fazenda Nova (PE),no teatro de Nova Jerusalém, o grupo foi batizado de Quinteto Violado por Robinson Pacheco – filho de Plínio Pacheco, idealizador, Construtor e criador da cidade-teatro. 

Atualizado em ( 29-Set-2022 )
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 29 - 32 de 636

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line