click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

domingo
24.Mar 2019
Início
Claudette Soares comemora 50 anos de carreira
Escrito por Redação   
15-Set-2008

claudette_soares_4.jpgClaudette Soares está completando 50 anos de carreira. Para comemorar ela faz um show, no dia 17 de setembro, às 20 horas, no Auditório Simón Bolívar do Memorial da América Latina. A cantora iniciou sua vida artística junto com a bossa nova, transformando-se em uma das suas principais intérpretes, tendo gravado discos que já são clássicos no gênero, como Claudette é Dona da Bossa, lançado em 1963 com relançamentos em 1992 e 1996, este último no Japão. O show no Memorial contará com a participação da Orquestra Tom Jobim, regida pelo maestro Roberto Sion, e do pianista Tibor Fittel. O resultado desse espetáculo será lançado em DVD.

Claudette Soares teve grande destaque nos anos sessenta, quando participou dos festivais musicais, eventos que dominaram a cena artística brasileira na época. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro,  sempre esteve mais vinculada ao núcleo "bossanovista" de São Paulo, o que lhe valeu o Título de Cidadã Paulistana, dado em 1996 pela Câmara Municipal. O repertório do show é composto pela fina flor da bossa nova, além de sucessos de Roberto e Erasmo Carlos, Gonzaguinha e Taiguara.

Atualizado em ( 16-Set-2008 )
Ler mais...
 
Mercedes Sosa se apresenta em São Paulo
Escrito por Franklin Valverde   
10-Set-2008
mercedes_sosa_4.jpgNa próxima sexta-feira, dia 12 de setembro, às 21h30, a cantora Mercedes Sosa apresenta-se no HSBC Brasil, em São Paulo. O show faz parte da turnê que visita, entre outras, as cidades de Buenos Aires, Roma, Milão, Nápoles, Gênova, Londres, Zaragoza e Gran Canaria (Espanha). Mercedes Sosa é uma das principais divas da música latino-americana, uma voz que simboliza o canto pela liberdade neste nosso sofrido continente. Durante décadas a arte da argentina Mercedes Sosa esteve a serviço dos homens livres e de todos aqueles que sempre quiseram construir uma sociedade mais justa e fraterna. Isso custou a sua liberdade em 1979, quando teve de exilar-se durante três anos na Europa, morando em Paris e Madri. No ano passado, Mercedes se apresentou por aqui em um belo show com a cantora Maria Rita. Agora, mais uma vez o Brasil terá a oportunidade de vê-la e ouvi-la interpretar canções como "Gracias a la vida", "Los hermanos", "Volver a los 17" e "Años", músicas que ficarão para sempre marcadas pelo inconfundível toque pessoal que ela sempre imprime a todas as suas interpretações. No Brasil, além de São Paulo, Mercedes se apresentará em Porto Alegre e Florianópolis.
Ler mais...
 
Zi de Paris: o piscinão de Ramos francês
Escrito por Rosiane Dantas   
10-Set-2008
paris_7_foto_frankin_valverde_baixa.jpg

Paris Plage: o piscinão de Ramos francês

Nos três únicos dias de sol dos três meses de verão (o verão francês é isso), os franceses e turistas do mundo inteiro puderam durante o mês de agosto aproveitar as atividades do projeto Paris Plage, criado pela prefeitura de Paris há sete anos. A programação de 2008 foi bem animada: piscina, praia artificial, cadeiras de praia, esportes ao ar livre, bares e shows. E embora os números oficiais ainda não  tenham sido contabilizados, o índice de comparecimento da edição de 2008, segundo a prefeitura, aumentou. O duro é conseguir um lugar ao sol nas bordas do Sena, disputas memoráveis por uma cadeira de praia são moeda corrente. Mais difícil ainda é se refrescar: o tempo máximo de permanência no interior da piscina era de cinco minutos. Programinha de índio não é só no Brasil...

Amy Winehouse não comparece pela segunda vez consecutiva ao show Rock en Seine

Anualmente, a prefeitura de Paris organiza durante o verão um festival de shows com grupos de rock internacionais, o já consagrado Rock em Seine. Nesta sexta edição do projeto, a atração mais esperada era a cantora Amy Winehouse, cuja canção "Rehab" fez  tour pelo mundo. Pena que, pela segunda vez, a roqueira inglesa, também famosa pelas incursões no mundo das drogas e do álcool e pelas visitas freqüentes a centros de desintoxicação, não deu as caras, sumiu, desapareceu, escafedeu-se... sem alegar as razões.  Ela trava uma competição de cancelamentos de shows com o ex de Kate Moss, Peter Doherty, que recentemente também fez o público parisiense esperar duas horas antes do anúncio do cancelamento do show. Os polêmicos jornais ingleses também lançam apostas sobre qual dos dois será vítima de uma overdose.

Atualizado em ( 10-Set-2008 )
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 111 112 113 114 115 116 117 118 119 120 | Seguinte > Final >>

Resultados 469 - 472 de 503

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line