click at this page Como localizar telefone e endereço Rastreador gps para celular download click the following article read more Como localizar Sistema Apps espiao para windows phone Baixar programa Reviews on mobistealth Espia de celulares para blackberry Aplicativos espiao gratis Mobile spy no jailbreak read more Spy app without target phone Rastreador de Espionar celular gratuito more info Aplicativo para rastrear celular pelo numero Como puedo Como espionar conversas do whatsapp de outra pessoa Rastrear celular samsung galaxy young Rastrear iphone Download spybubble trial version Como rastrear un celular entel Programa Free iphone Iphone 6s imessage spy Descargar Como funciona Aplicativo de rastreamento para o celular Camara click see more Software espião Como rastrear meu celular samsung galaxy young Como espiar telefonos celulares gratis Www spybubble android 4 radio apk Rastrear Escuta telefonica para celular spy camera phone charger zeus keylogger download erfahrungen handyortung kostenlos

Onda Latina

domingo
19.Ago 2018
Início
A arte da paquera
Escrito por Jamil Alves   
06-Jun-2018
jamil_-_ilustracao_-_divulgacao.jpgHoje em dia, paquerar olho no olho é uma arte em desuso. Embora “paquerar olho no olho” possa parecer construção com pleonasmo, há outro tipo de paquera muito em voga atualmente: a paquera online – na qual não se valoriza o olho no olho, mas sim o “aquilo naquilo” sem blablablá nem preliminares.         

Este mundo em que a paquera cara a cara vai cada vez mais cedendo seu lugar à caça na virtualidade dos aplicativos e das salas de batepapo me assusta um bocado!         

Paquerar assim exige certo grau de maturidade que muitos jovens, hoje em dia, não têm. A geração Y, também chamada pejorativamente de geração mimimi, é composta por uma meninada superprotegida pelos pais, umas coisicas frágeis, uns cristaizinhos fuleiros que racham com qualquer berro, que nem precisa ser tão agudo.

 
Atualizado em ( 06-Jun-2018 )
Ler mais...
 
Morre Audálio Dantas, um dos maiores jornalistas brasileiros
Escrito por Franklin Valverde   
30-Mai-2018
fv_e_audlio_dantas_-_a_-_251015.jpgMeu primeiro voto para deputado federal, em plena ditadura, foi para Audálio Dantas. Votei em um jornalista sério e lutador, um eterno defensor da democracia. Isso era 1978. Eu era um jovem que tinha acabado de terminar o ensino médio e que queria também ser jornalista. Posso dizer que Audálio honrou plenamente o meu voto, além ser um dos melhores exemplos que tive como profissional que fazia do jornalismo – além de profissão – um ato de militância.

Alguns anos depois, já formado e na diretoria do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo, acabei conhecendo pessoalmente esse que foi um dos melhores presidentes que o nosso Sindicato já teve, em um período dificílimo para a História do Brasil. Audálio Dantas foi um dos responsáveis em desmontar a mentira do suicídio do jornalista Vladimir Herzog, brutalmente assassinado pela ditadura militar.

 
Ler mais...
 
Metade de nada
Escrito por Jamil Alves   
23-Mai-2018
metade_de_nada_-_franklin_valverde.jpgCerto sábado, o... o... melhor não revelar seu nome... um colega jornalista me mandou um e-mail no qual me pedia que eu lesse seu trabalho e lhe fizesse uma revisão.  

De cara, achei o texto do e-mail pomposo demais, formal em demasia. Fiquei até com preguiça de abrir o anexo. Lá pelas tantas, meu coleguinha elogiava a minha “sabedoria inócua” e se colocava a minha disposição, “à espera de um encontro fortuito”. 

Atualizado em ( 23-Mai-2018 )
Ler mais...
 
<< Início < Anterior | 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 | Seguinte > Final >>

Resultados 9 - 12 de 488

Enquete

Qual é o seu ritmo latino predileto?
 
Newsletter
Receba as novidades da Onda Latina no seu e-mail.
E-mail

Nome

Sobrenome

Cidade


 

Usuários On-line