O som instrumental do Hermanos Gutiérrez em novo disco

Hermanos Gutiérrez é um duo formado pelos irmãos equatoriano-suíços Alejandro e Estevan Gutiérrez. Já estiveram aqui por São Paulo, no ano passado, se apresentando no Cine Joia, juntamente com o cantor e compositor Renato Teixeira.
Agora, acabam de lançar um novo disco: “Sonido Cósmico”. São doze faixas instrumentais nas quais fazem um belo duelo de cordas, passeando por vários ritmos latinos, mas com uma roupagem bastante pop.

Diálogo platônico: terraplanista encontra físico na rede social

– “Tem 2 dias no mês em sua fase crescente o mundo todo ver a lua ao mesmo tempo! Fato e como isso é possível na terra esférica?”
– “Tom, Tom, sinceramente espero que você seja feliz. Não duvido no que você acredita. Tua felicidade, contudo, é só tua felicidade. E minha felicidade, contudo, é só minha felicidade. Acreditamos em coisas diferentes. E a vida segue. Você feliz no que acredita. Eu feliz no que acredito. Ou, se não, isso pouco importa. Esférica ou plana, a Terra é o que ela é. Indiferente ao que eu e você acreditamos. Indiferente à minha e à tua felicidade.”

A obra de Hermelindo Fiaminghi em exposição na Galeria Superfície

Hermelindo Fiaminghi foi um dos principais artistas plásticos brasileiros do século XX. Além de pintor, também foi designer gráfico, desenhista, litógrafo e publicitário. Seus trabalhos artísticos sempre exploraram o geometrismo e a explosão de cores, tendo participado do movimento concretista.
A partir do dia 22 de junho a Galeria Superfície exibirá vinte de suas obras. É uma ótima oportunidade para conhecer e desfrutar a obra desse grande artista.

NAS AREIAS DE SADE

O conto “Nas areias de Sade” faz parte do livro Antes do zoológico, editado pela Patuá, em 2018, cuja edição está esgotada.
Na obra encontramos contos, microcontos e des-contos, novo gênero literário que é um microconto escrito utilizando somente as letras da palavra que dá título ao conto.

Carregando