EL DAVID AGUILAR se apresenta em São Paulo

Você conhece o cantor e compositor El David Aguilar? Não? Pois então, o David é mexicano e chega ao Brasil para uma apresentação na Bona Casa de Música, em São Paulo, na terça-feira, dia 21 de maio, a partir das 21 horas.
El David Aguilar foi considerado pelo Jorge Drexler como “um dos melhores músicos hispânicos de sua geração”. Com um aval desses, é para se conferir…

VIRADA CULTURAL 2024 COM SABOR LATINO

A latinidade estará representada na Virada Cultural 2024 com o grupo Fraternidade Caporales Mi Viejo San Simón, que se apresentará no dia 19 às 11h, no palco do Vale do Anhangabaú.
A Fraternidade Caporales Mi Viejo San Simón é um grupo fundado em São Paulo pela comunidade boliviana, em 2016, com o objetivo de divulgar as várias manifestações do folclore e da cultura da Bolívia. Suas apresentações são bastante alegres, reunindo música e dança.

Onda Latina inaugura uma nova fase, ficando mais atraente

O site está reformulado para melhor cumprir sua vocação de ser um espaço de divulgação da latinidade
 
No último 25 de abril, o site Onda Latina completou 16 anos. Durante essa década e meia, estruturalmente, ele não passou por muitas mudanças, mas, caminhando para a maioridade, já se fazia necessária a mudança de vestuário. 
A partir de agora, o site Onda Latina se oferece totalmente modernizado, com um layout responsivo, facilitando sua navegação nos dispositivos móveis.
 
 

Maio com M de Madonna

4 de maio de 2024, dia histórico para o Brasil e para os brasileiros
 
A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, foi o local escolhido para que Madonna, em celebração aos seus mais de 40 anos de carreira, fizesse o último show de sua turnê intitulada The Celebration Tour.
As primeiras notícias a respeito de um show gratuito na cidade maravilhosa começaram a surgir com cara de boato, então foram se intensificando os rumores até que veio a confirmação de que o show de fato se realizaria.

Perigoso jogo de aparências

Eu conversava com a Marina e não percebi quando ele entrou. Quando ouvi bom dia, me virei. A voz, barítono, com dicção pausada, me chamou a atenção. Não fiquei atenta à aula; lembro vagamente que ele falou como seria a avaliação. Ele é diferente dos outros professores. Primeira semana de aula, ele foi o último a aparecer, na última aula da sexta-feira. Alto, acho que perto de 1,90 m, chuto que tem uns quarenta anos, ou um pouco menos. Foge do estilo professor-padrão. Tem o corpo atlético. Talvez frequente academia. Veste-se de modo calculadamente desleixado e assim não tem como não ser notado. Botas pretas de cano alto, calças vermelhas chocantes e camiseta verde musgo Hering.

Carregando